Google unveils Axion Leave a comment

Google unveils Axion, its first Arm-based CPU for data centers

Hoje, o Google anunciou sua primeira CPU baseada em Arm para data centers, provavelmente respondendo aos chips Arm da Amazon que alimentam os data centers desse gigante.

O chip do Google se chama Axion e foi projetado usando a CPU Neoverse V2 da Arm. Axion tem desempenho 30% melhor do que as instâncias de uso geral mais rápidas baseadas em Arm disponíveis para computação em nuvem atualmente, e também tem desempenho 50% melhor e eficiência energética até 60% melhor do que “instâncias comparáveis da geração atual baseadas em x86”, diz o Google. .

Google unveils Axion, its first Arm-based CPU for data centers

O anúncio da nova CPU Axion do Google marca um marco significativo no fornecimento de silício personalizado otimizado para a infraestrutura do Google e construído em nossa plataforma Arm Neoverse V2 de alto desempenho. Décadas de investimento no ecossistema, combinadas com a inovação contínua do Google e as contribuições de software de código aberto garantem a melhor experiência para as cargas de trabalho mais importantes para os clientes que usam Arm em qualquer lugar.

Masking SMS in Bangladesh

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *